- Follow CRESCEREI – Dr. João Santos Caio Jr et. Dra Henriqueta V.Caio on WordPress.com
Clinica Van Der Haagen
Páginas
Siga-nos no Facebook
Traduzir
Conheça nosso Canal Youtube
CRESCER MAIS
Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.
NUTRIÇÃO CONTROLADA
- ENDOCRINOLOGIA – NEUROENDOCRINOLOGIA: NUTRIÇÃO - DIETA MEDITERRÂNEA PREVINE ATEROSCLEROSE E MELHORA A CAPACIDADE REGENERATIVA DO ENDOTÉLIO (CAMADA INTERNA DOS VASOS SANGUÍNEOS). março 29, 2011A dieta mediterrânea se caracteriza por uma variedade de alimentos de origem vegetal, alimentos pouco processados e baixo consumo de doces. O azeite de oliva é a principal fonte de gordura da dieta. As carnes, laticínios principalmente queijo e iogurte são consumidas em quantidades pequenas, já o vinho é consumido diariamente em quantidade moderada. O consum […]noreply@blogger.com (Unknown)
- ENDOCRINOLOGIA – NEUROENDOCRINOLOGIA: NUTRIÇÃO O CONSUMO DE PEIXES, PRINCIPALMENTE PEIXES DE ÁGUA FRIA QUE SÃO RICOS EM ÔMEGA 3, EVITA O RISCO DE AVC (ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL) EM MULHERES, MELHORANDO O BOM COLESTEROL, HDL (BOM-COLESTEROL), DIMINUINDO HDL (BOM-COLESTEROL). março 25, 2011O consumo freqüente de peixes tem sido associado a um baixo risco de acidente vascular cerebral (AVC). A substância responsável por essa proteção é um tipo de gordura benéfica encontrada principalmente nos peixes de água fria (ácido graxo Omega 3), o qual modifica a composição química do sangue através do aumento dos níveis de HDL (bom-colesterol), da diminu […]noreply@blogger.com (Unknown)
- ENDOCRINOLOGIA – NEUROENDOCRINOLOGIA: NUTRIÇÃO - DIETA MEDITERRÂNEA PREVINE ATEROSCLEROSE E MELHORA A CAPACIDADE REGENERATIVA DO ENDOTÉLIO (CAMADA INTERNA DOS VASOS SANGUÍNEOS). março 29, 2011
Nosso corpo é perfeito e possui um ponto de estabilidade,se passarmos do ponto,o peso afeta a saúde
Siga-nos
Click na imagem e visualize via satélite como chegar à Clinica
Estatísticas do blog
- 693 hits
Direitos Autorais
ENDOCRINOLOGIA – NEUROENDOCRINOLOGIA : DEFICIÊNCIA DE HORMÔNIO DE CRESCIMENTO: A IMPORTÂNCIA DA AVALIAÇÃO PRECOCE DA DEFICIÊNCIA DO HORMÔNIO DE CRESCIMENTO (DGH) E A IMPORTÃNCIA DA PRECOCIDADE DA INTRODUÇÃO DO TRATAMENTO COM HORMÔNIO DE CRESCIMENTO DNA – RECOMBINANTE.
3.Baixa Estatura por Deficiência do Hormônio de Crescimento (DGH):
Dr. João Santos Caio Jr
Dra.Henriqueta V. Caio
Como Saber Mais:
3.Quais variáveis correlacionam-se negativamente com a altura final de pacientes com a deficiência do hormônio de crescimento (DGH) tratados com HGH?
AUTORIZADO O USO DOS DIREITOS AUTORAIS COM CITAÇÃO
Referências Bibliográficas:
Contato:
http://drcaiojr.site.med.br/
www.vanderhaagenbrazil.com.br
http://maps.google.com.br/maps/place?cid=5099901339000351730&q=Van+Der+Haagen+Brasil&hl=pt&sll=
Esse post foi publicado em CRESCIMENTO INFANTO JUVENIL. Bookmark o link permanente.